quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SENTIMENTOS


"Se estou apaixonado, tenho medo de amar.
Minha mente inquieta-se, não me deixa sentir.
Com medo, adio o momento e recuso-me um prazer.
Não aprendi a amar, apenas conheci o prazer e a paixão do sofrer.
Não confio em ti minha amada e afasto-me de teus defeitos com minha razão.
Sem entregar-me, desespero na dor e deixo o tempo passar.
Não te quero com posse, mas meus instintos irão te cobrar, minha amiga.
Se não vim para ficar, porque pareço que sou imortal e recuso-me a amar?
Não aprendi a aceitar, aprendi a sonhar.
Inseguro pra dizer-te, para não me exigires também e para não te perder, que amo você."


O AMOR

"O amor verdadeiro não grita nem se desespera,
é silencioso e forte como um rio
que segue em frente.
E só consegui ouvir seus murmúrios quando silenciei o meu coração."


"O amor que está em mim, adormece dentro de mim.
Quando penso que é desvario, ele acha que tem suas razões para ser inconstante.
Quando sinto-me amando, ele me enlouquece, amando apaixonadamente.
Quando sinto-me inseguro, ele me dá sua segurança.
E quando sinto-me seguro, ele se torna inseguro outra vez."


"Se o passado virou presente e se vivi alguns momentos no céu, desvio-me do inferno que passei, pois Deus nunca esteve ali.
Ele sempre esteve no seu sorriso, nos momentos que te amei e fui feliz
E estas são as recordações que quero levar de uma época que passou."



"Hoje estou tão triste.
Tudo em que eu acreditava se perdeu.
Todas as minhas verdades você negou.
Todos os meus sentimentos você recusou
Não tenho mais nada para te dizer.
Não tenho mais nem esperanças para acreditar.
Faço minhas as tuas palavras.
Somos amigos e faço forças para acreditar nisto.
Mas até hoje não sei em que tempo isto aconteceu e nem sei como isto você foi entender.
Jamais vou conseguir trocar os meus desejos por uma amizade, tenho que aceitar.
Como posso te estender a mão, sem dizer que te amo.
Você nunca irá me entender?
Você sempre tentará forçar o que não existe?
Se tornou impossível para mim continuar, sem dizer que amo você."

Hoje tive a certeza.
Quero você para mim, nem que tenha que enfrentar todas as tormentas do meu coração.
Quero você apesar de tudo.
Apesar de suas inconstâncias, apesar de seus amores e de sua entrega.
Quero você como jamais quis alguém.
Tenho ciúmes, mas suporto.
Tenho medo, mas enfrento.
Hoje uma anjo me soprou, que você é a mulher que venho para me fazer feliz.
Todos os enganos e desencantos vieram das inexperiências do passado, para eu  ver.
Vieram para me dar a sabedoria de não te perder.
Vieram para eu entender, que quando chegasse o tempo, eu olhasse para você com outros olhos.
Com os olhos da eternidade, e visse em você uma parte de mim que se tornou imortal.

Celso Orsini

Nenhum comentário:

Postar um comentário